Coordenação
Ms. Thais Cereda Ravasi (Lattes: http://lattes.cnpq.br/9685530461980637)
Público Alvo
Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento e que desempenhem ou almejem em suas carreiras, posições de liderança orientadas para a área de Marketing. Administradores, Engenheiros, Tecnólogos, Analistas de Sistemas, Advogados, Médicos, Empresários e outros profissionais que atuem - ou pretendam atuar - na área de administração.
Objetivo
O curso tem por objetivo a formação de Especialistas em Gestão de Marketing capacitando-os para o gerenciamento de projetos voltados ao planejamento estratégico de marketing em um ambiente globalizado e portanto, em franca transformação ambiental, humana e tecnológica.
Módulos do Curso
- Planejamento e Projetos
- Comunicação e Marketing
- Ambiente Econômico
- Gestão de Pessoas
- Empreendedorismo
- Metodologia
- Gerência de Produtos, Serviços e Branding
- Gestão de Comunicação Integrada e Marketing Digital
- Comportamento do Consumidor
- Pesquisa de Mercado e Métrica de Desempenho de Marketing
- Planejamento Estratégico de Marketing
- Gestão de Atendimento e Canais de Marketing
Modalidades
O curso é ofertado nas modalidades Semipresencial e Presencial, ajustando-se, desta forma, ao interesse do estudante, podendo ainda optar, na modalidade Presencial, pela duração que mais se adeque à sua disponibilidade.
Semipresencial:
Na modalidade Semipresencial o estudante tem acesso à conteúdos, atividades, exercícios, avaliações, entre outras interações a distância, através de moderna plataforma virtual e, apenas um encontro presencial por mês (aos sábados), em que poderão, por meio de uso de metodologias ativas, colocar em prática o conhecimento adquirido através de trabalhos em equipes focados na resolução de problemas, sendo a todo momento acompanhados por docentes altamente qualificados e experientes, potencializando, ainda, a prática saudável do networking.
Tanto nos momentos a distância quanto nos encontros presenciais a atenção é voltada totalmente ao estudante, que de forma autônoma tem potencializado o seu processo de ensino-aprendizagem o capacitando para apresentar sempre as melhores soluções para os problemas a que são expostos cotidianamente.
Por contar com módulos autônomos, na modalidade Semipresencial, o estudante pode escolher seu curso e ingressar a qualquer momento(1), não deixando para depois a possibilidade de fazer a diferença no mercado de trabalho.
Módulos Autônomos:
Tanto nas modalidades Semipresencial e Presencial, a matriz do curso foi pensada e elaborada para que cada módulo seja autônomo. Isto significa que a temática e conteúdo de cada módulo tem começo, meio e fim, não dependendo de outros módulos como pré-requisito para o seu bom e eficaz desenvolvimento.
Diferencial:
Diminua o tempo de conclusão do 2º Curso
Como o curso possui um eixo modular estruturante que dá sustentação para as áreas específicas, o estudante que já terminou este curso poderá ter a equivalência de módulos e concluir em tempo reduzido outro curso de MBA na área de Gestão de Negócios(2).
A duração dos cursos poderá ser estendida em até mais 3 (três) meses para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso.
- Sempre no início de cada módulo.
- Mediante apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso
Vagas
40 (quarenta)
Início Imediato
Investimento:
16 parcelas de R$ 362,00