top of page
Nutrição_6.webp

CLÍNICA DE NUTRIÇÃO

A Clínica de Nutrição da UNICEP é um componente integral de nossa estrutura institucional. Este serviço não só proporciona assistência à comunidade, como também serve como um campo de aplicação para os conhecimentos adquiridos pelos nossos alunos durante o curso de Nutrição.

Nossa clínica fornece atendimento nutricional em diversas especialidades, incluindo emagrecimento, assistência a hipertensos, diabéticos, pessoas com problemas renais, endócrinos, entre outros. Atendemos a todos os grupos etários, desde crianças a idosos, além de gestantes e esportistas.

O maior objetivo da Clínica de Nutrição da UNICEP é oferecer aos nossos alunos uma oportunidade de estágio curricular e extracurricular, além de ser um espaço para a realização de atividades de extensão. Em todos os momentos, nossos estudantes contam com a supervisão e acompanhamento de professores experientes, aplicando o aprendizado teórico ao desenvolver habilidades específicas relacionadas ao atendimento nutricional.

Nosso foco é na orientação e acompanhamento nutricional de indivíduos saudáveis e/ou com doenças que requerem alterações ou adaptações na alimentação. Na Clínica de Nutrição da UNICEP, trabalhamos principalmente na área de Nutrição Clínica Ambulatorial, oferecendo atendimento para todas as faixas etárias.

Prestamos assistência e orientações nutricionais para uma variedade de condições, incluindo diabetes, hipertensão, câncer, obesidade, doenças cardíacas e renais. Também oferecemos suporte para diferentes condições do organismo, como gestação e esportismo.

A Clínica de Nutrição da UNICEP está comprometida em promover a saúde e bem-estar de nossa comunidade e em preparar a próxima geração de profissionais de nutrição. Estamos aqui para atender suas necessidades nutricionais. Agende sua consulta hoje mesmo e descubra o que podemos fazer por você.

bottom of page