top of page
psico_06_3_11zon.webp

CLÍNICA DE PSICOLOGIA

A Clínica de Psicologia da UNICEP constitui um pilar fundamental na estrutura de nossa instituição. Este serviço, comprometido com a saúde mental e o bem-estar de nossa comunidade, não só atende o público em geral, mas também proporciona aos estudantes uma oportunidade inigualável de colocar em prática o conhecimento adquirido durante seus estudos.

O Serviço Escola, integrado ao curso de Psicologia da UNICEP, se destaca pela realização de Estágios Obrigatórios Supervisionados. Através deste recurso, nossos alunos são capazes de complementar sua formação teórica com experiências práticas e aplicadas.

Os serviços da Clínica de Psicologia podem ser procurados por pessoas encaminhadas por instituições de saúde, bem como por indivíduos que buscam espontaneamente ajuda. Nossa equipe especializada está pronta para proporcionar sessões de psicoterapia individual ou em grupo, voltadas para todas as faixas etárias e utilizando várias abordagens terapêuticas. Trabalhamos com a psicanálise de Freud, Lacan e Bion, bem como com a terapia comportamental e cognitivo-comportamental, para garantir o suporte adequado para cada caso.

Destacamos ainda nosso serviço de Orientação Profissional, voltado para adolescentes a partir dos 15 anos e adultos. Nossa missão é ajudar cada indivíduo a trilhar o caminho para uma carreira gratificante e alinhada aos seus interesses pessoais.

A Clínica de Psicologia da UNICEP tem como objetivo promover a saúde mental e emocional de nossa comunidade, enquanto capacita a próxima geração de profissionais em psicologia. Estamos aqui para oferecer o suporte de que você precisa. Agende sua visita e descubra a variedade de serviços que temos à sua disposição.

bottom of page