COMUNICADO
MATRÍCULAS JANEIRO/2011
Prezado(a) aluno(a):
Comunicamos a V.Sa. que a matrícula será realizada no período de 10 a 13 de JANEIRO de 2011, para todos os cursos. Após esta data o aluno pagará uma taxa de R$ 50,00.
Para a efetivação da matrícula, V.Sa. não poderá ter nenhuma pendência financeira e deverá apresentar o boleto do mês de janeiro quitado, cujo vencimento dar-se-á no dia 07 de janeiro de 2011.
Procedimento para efetuar a matrícula:
? Alunos que cursam período integral (regulares): - a matrícula estará disponível no site www.unicep.edu.br (acessar com o seu login e senha).
? Alunos por disciplina:- comparecer na Secretaria da ASSER nos seguintes dias e horários: - de 10 à 13 de janeiro, das 16 às 20h.
Também aproveito para informar os alunos que não entregaram todos os DOCUMENTOS necessários para a matrícula que o faça até o dia 23 de dezembro de 2010. A falta de algum documento poderá implicar no cancelamento da matrícula.
O início das aulas será dia 08 de fevereiro de 2011.
Rio Claro, 08 de dezembro de 2010.
Prof. Dr. Artur Darezzo Filho
Direção