Livro: Metodologia do Trabalho e da Pesquisa Científica

Com muita alegria, comunicamos que o livro "Metodologia do Trabalho e da Pesquisa Científica", 2.ed., organizado por Elisabete Gabriela Castellano, Orly Zucatto Mantovani de Assis e Marco Evandro Cintra, promoção do Laboratório de Psicologia Genética da  Faculdade de Educação da UNICAMP, Diagrama Editorial,   recebeu "Moção de Congratulação" da Câmara Municipal de São Carlos, em 28 de fevereiro de 2024, mediante iniciativa da vereadora Laíde das Graças Simões , subscrita pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral e pela vereadora Raquel Angélica.

Participam dessa obra os professores do UNICEP, elencados em ordem alfabética:

Autores

Adriano Alvarez, Alexandre Kannebley de Oliveira, Ana Claudia Figueiredo Rebolho, Danielle Cristina Garbuio, Iraídes de Fatima Bogni Palermo, Maria Aparecida Bonelli, Maria Cristina Braga Tagliavini, Sergio Perussi Filho, Tania Maria Marcondes e Úrsula Marcondes Westin.

Comissão Científica

Alexandre Kannebley de Oliveira e Maria Cristina Braga Tagliavini.

Conselho Editorial

Jose Eduardo Reis e Kamilla Tays Marrara Marmorato.

Participam, também, professores e profissionais de Faculdade e das Universidades, listadas em ordem alfabética:

FAMEESP, FUMEC, UFABC, UFERSA, UFES, UFSCar, UFMG, IFSP, UNAERP, UNIFESP, UNESP, UNICAMP e USP.

Além disso, participam pesquisadores e funcionários: EMBRAPA, Hospital de Câncer de Barretos, Hospital Felício Rocho (CEPH-FR), Instituto Internacional de Ecologia(IIE), Instituto de Educação e Direito (IEDIR), Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA) e Serasa.

O livro é de elevada importância   para o desenvolvimento científico e tecnológico.

Agradecemos muitíssimo à iniciativa   da vereadora Laíde das Graças Simões, homenageando autores, membros da comissão científica e do conselho editorial, bem como todos os envolvidos nesse processo.

Maria Cristina Braga Tagliavini e Kamilla Tays Marrara Marmorato