Curso de Educação Física - Recreação foi tema de palestra para alunos do primeiro período.

No último dia 23 de abril, os alunos do primeiro período do Curso de Bacharel em Educação Física participaram de palestra acompanhada de conteúdo prático com tema Recreação.

O conteúdo foi ministrado pelo Prof. Ricardo Peixoto Stevaux, professor de Educação Física e proprietário da empresa de Recreação e Lazer Jacaré ki Pira e foi acompanhada pelo professor Dr. Fabiano Candido Ferreira, responsável pela disciplina de Recreação e Lazer da Unicep São Carlos.

Durante à atividade, os alunos puderam conhecer sobre as atividades oferecidas pela empresa de recreação Jacaré Ki Pira como também discutir sobre as oportunidades e desafios existentes dentro do mercado de trabalho.

Após as considerações teóricas, foram realizadas práticas de recreação junto aos alunos, onde na ocasião todos puderam vivenciar jogos e brincadeiras utilizadas por profissionais da recreação.

A atividade contou também com a participação do egresso do curso de Educação Física Prof. Yan Santos Petan, formado pela Unicep e que atualmente compõe a equipe de recreadores da empresa Jacaré Ki Pira.

A Unicep São Carlos agradece ao Prof. Fabiano pela iniciativa como também ao Prof. Ricardo por compartilhar sua experiência com nossos alunos.