Egressa da UNICEP atua como Analista Pleno de Marketing

A egressa da UNICEP, Gabriela dos Santos, concluiu o curso de Gestão de Recursos Humanos (RH), na instituição em 2016 e em 2019, finalizou o curso de MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Empresarial. Agora em 2023, finalizou em outro local o MBA de Marketing e Comunicação, no momento, atua como Analista Pleno de Marketing.

Gabriela contou que escolheu o curso de RH por ser um braço do administrativo que abrange e se conecta com outras áreas: “Como o marketing, por exemplo. Após a graduação, escolhi o MBA para complementar essa linha de raciocínio e poder ingressar em uma área administrativa.”.

A egressa afirmou que os cursos foram objetivos e contaram com temas importantes e atuais: “Além de professores com grandes bagagens para compartilhar suas histórias profissionais e conhecimentos”.

Aos 16 anos, Gabriela, ingressou no mercado de trabalho, como aprendiz da Caixa Econômica Federal. “Hoje trabalho na Iguatemi S.A. como Analista Pleno de Marketing”, contou.

E deixou um recado para quem está começando: “Abrace a oportunidade de aprender e crescer a cada desafio que encontrar. Busque conhecimento, esteja aberto a novas ideias e não tenha medo de errar.”.

Conheça o curso de Gestão de Recursos Humanos da UNICEP, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/gestao-de-rh

Texto: Ana Lívia Schiavone