top of page

23 empresas cadastraram currículos de alunos no Empregaaki UNICEP


A primeira feira de empregos da UNICEP, Feira Empregaaki, realizada na noite do dia 7 de novembro, foi um sucesso! O evento reuniu 23 empresas na instituição, as quais apresentaram aos estudantes suas demandas e cadastraram currículos. Cerca de 1100 estudantes passaram pela feira.


Michelle da Cunha Gomes, graduada em Gestão de Recursos Humanos, participou da feira representando a empresa Norden Hospital. “O evento foi excelente, com ótimas oportunidades para captar jovens talentos e inseri-los no mercado de trabalho. Para nós como empresa otimiza o processo de captação de currículos e gestão de novos talentos, profissionais que se identifiquem com a nossa cultura, visão e valores. ”, afirmou.


Já o egresso da UNICEP, Luis Felipe Torresam Zanquim, formado em Engenharia da Produção pela UNICEP, atua na empresa Grupo Piccin e esteve com sua equipe na instituição. “A Feira Empregaaki superou todas as minhas expectativas em relação a quantidade e interesse do público, no nosso stand foram inúmeros estudantes, de diversas áreas, interessados na empresa e em todas as oportunidades que a Piccin tem a oferecer”, explicou Luis.


E contou: “Entrei na Piccin em 2015, como estagiário no PCP (Planejamento e Controle de Produção), enquanto ainda cursava engenharia na UNICEP, hoje mais de oito anos depois, estou como gestor de toda parte de caldeiraria da fábrica”.


Luis ainda salientou que o fato de poder trocar esta experiência com todos aqueles que estão começando ou buscando começar suas carreiras foi uma experiência única. “Eu espero que possa ter contribuído e estimulado um pouquinho para que todos os alunos se motivem a seguir em frente e conquistar seu espaço no mercado de trabalho”.


O engenheiro ainda explicou que para a Piccin, ter participado foi uma grande oportunidade para descobrir novos talentos e pessoas dispostas a fazer a diferença. “Aqueles que passaram pelo nosso stand tiveram a chance de conhecer um pouco da história da empresa e todos os benefícios oferecidos ao nosso time, que fazem a diferença para melhorar qualidade de vida e o dia a dia do colaborador”, disse e completou: “Para a UNICEP, deixo aqui meus parabéns pela iniciativa e por não se limitar somente as salas de aula, mas sim, se reinventar para promover o crescimento dos alunos”.


Confira as demais fotos:




Texto: Ana Lívia Schiavone



Comentarios


bottom of page