top of page

GESTÃO DE NEGÓCIOS E PESSOAS

Destaque-se na gestão de negócios e pessoas com a pós-graduação em Gestão de Negócios e Pessoas. Aprofunde seus conhecimentos e desenvolva habilidades para liderar equipes e impulsionar o sucesso organizacional. Avance na sua carreira!

Carga Horária: 

414 horas

On-Line

Início em 15 de março de 2025


Público-alvo

Profissionais da área de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos) e de outras áreas interessados em aprofundar conhecimentos sobre potencial humano e desenvolvimento de competências. Demais interessados na área de Gestão de Negócios com ênfase em Gestão de Pessoas. O curso é elaborado para graduados, desde os que estão concluindo agora os cursos de graduação até os que já estão graduados há mais tempo. Há uma preocupação em atender o público de forma diferenciada, tanto com relação às áreas do conhecimento, como no tempo de graduação.


Objetivo

Contribuir para o desenvolvimento de competências que agreguem valor ao desempenho de funções estratégicas ligadas à gestão de pessoas. Capacitar os profissionais de gestão de negócios e de pessoas a refletir e agir na sua vida prática visando possibilitar o desenvolvimento do potencial humano, agregando às organizações com competência técnica, relacionamentos sólidos, ética e responsabilidade social.


Módulos do Curso

  • Metodologia, materiais e métodos de pesquisa  

  • Empreendedorismo e Inovação  

  • Gestão de Pessoas e Liderança

  • Estratégia de Comunicação e Marketing - do tradicional ao digital  

  • Práticas Ágeis em Gerenciamento de Projetos e Design Thinking  

  • Ambiente Econômico nos negócios

  • Remuneração estratégica  

  • Captação e Integração de Talentos  

  • Negociação e Resolução de Conflitos  

  • Educação Corporativa  

  • Direito do Trabalho aplicado à Novos Negócios e STARTUPS  

  • Cultura Organizacional


Módulos Autônomos:

A matriz do curso foi pensada e elaborada para que cada módulo seja autônomo. Isto significa que a temática e conteúdo de cada módulo tem começo, meio e fim, não dependendo de outros módulos como pré-requisito para o seu bom e eficaz desenvolvimento.


Diferencial:

Diminua o tempo de conclusão do 2º Curso

Como o curso possui um eixo modular estruturante que dá sustentação para as áreas específicas, o estudante que já terminou este curso poderá ter a equivalência de módulos e concluir em tempo reduzido outro curso de MBA na área de Gestão de Negócios(2).

A duração dos cursos poderá ser estendida em até mais 3 (três) meses para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso.

  1. Sempre no início de cada módulo.

  2. Mediante apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso


Investimento: 


Mensalidade: 16x R$ 290,00  (descontos de até 30%)


  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube

São carlos │Rio claro │porto ferreira

selo do mec com qrcode da UNICEP
VertPostv.png

© 2023 - Unicep São Carlos - Rua Miguel Petroni, 5111 - CEP: 13563-470

Fone: (16) 3362-2111  |  Whatsapp Vestibular: (16) 99608-3111

© 2023 - UNICEP - Rio Claro/SP - Rua 1A, 568 - Vila Aparecida - CEP 13500-511

Fones: (19) 3531-1340 - (19) 3523-2001 - Whatsapp: (19) 99947-5360

© 2023 - UNICEP - Porto Ferreira - Rua Padre Nestor Cavalcante Maranhão, 40 - CEP 13661-352 
Fones: (19) 3585-6111 - (19) 3585-0650 - Whatsapp: (16) 99704-8284

© 2023 - Unicep EAD

 Whatsapp : (16) 99752-4656

bottom of page