top of page
CIC_INSCRIÇÕES.jpg
WhatsApp Image 2023-10-27 at 1.54.01 PM.jpeg

DIA 01 DE DEZEMBRO

INTRODUÇÃO

O Congresso de Iniciação Científica da UNICEP – CIC UNICEP - acontece anualmente e têm como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisa realizados por alunos de graduação da UNICEP, bem como de outras Instituições. Visa também contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica, promovendo a oportunidade de interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas.

Este ano o CIC- UNICEP retornará a ser presencial, após a última edição ter sido on line em decorrência da pandemia do COVID-19.

A programação do evento é aberta e gratuita a todos os estudantes, docentes, pesquisadores e público interessado em geral.

 

Submissão de trabalhos

Todos os trabalhos deverão ser submetidos no formato de resumo (veja as normas a seguir).

Os trabalhos poderão ser completos (finalizados), com resultados parciais (em desenvolvimento) ou ainda projetos de pesquisa.

Poderão concorrer às premiações somente os trabalhos completos, que além do resumo devem enviar o trabalho completo na forma de artigo (veja normas para envio dos completos).

Data para inscrições: de 02 a 27 de outubro (PRORROGADAS ATÉ DIA 31 DE OUTUBRO)

Resultado do envio de trabalhos: 15 de novembro

Tipo de apresentações: Poster

 

Normas para submissão de resumos

O resumo deve ser escrito em língua portuguesa de forma clara e objetiva, com no mínimo 350 palavras e no máximo 450 palavras (não incluso título, informações do autor e palavras-chave) e todas as informações devem caber em uma página. Os resumos devem ser elaborados em fonte times, 12, justificado, espaçamento 1,5. Não deve conter no resumo figuras, tabelas, gráficos, ou qualquer tipo de ilustração. Os resumos deverão conter de forma contínua introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusões e referências. 7. O título do resumo deverá ser claro, conciso e em letra MAIÚSCULA. Logo baixo do título deve ser incluso os nomes dos autores e o nome do orientador deverá ser escrito por último. Serão permitidas no máximo 05 palavras-chave, que deverão estar abaixo do resumo. Ao final do resumo deve estar indicado a forma de apresentação.

 

Normas para submissão de Trabalhos completos para concorrer à premiação

O texto completo deve estar redigido em português, seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com limite máximo de 20 páginas. O trabalho deve conter os seguintes itens: título, autores, resumo, introdução, métodos, resultados, discussão e conclusão.

A Formatação do texto deve seguir as orientações:

 • Formato .doc ou .docx;

• Papel tamanho A4;

• Letra tipo Times New Roman12 pt;

• Espaçamento 1,5 entre linhas, exceto no resumo.

• Alinhamento justificado, exceto no título e autoria

 

Modelo para confecção do Pôster

 

COMISSÃO

Coordenação Geral
  • Antonio Carlos Vilela Braga (in memoriam)

  • Oswaldo Aparecido Ienco (in memoriam)

Coordenação Executiva
  • Marcelo Lourenço

Secretária Executiva
  • Loreni Bastos Pereira

Comissão Organizadora
  • Danielle Cristina Garbuio

  • Marcelo Lourenço

  • Loreni Bastos Pereira

  • Valéria Maia

Comissão Científica
  • Profa. Dra. Angélica de Moraes Manço Rubiatti

  • Profa. Dra. Cristiana de Gaspari Pezzopane

  • Profa. Dra. Danielle Cristina Garbuio

  • Profa. Dra. Kamilla Tays Marrara Marmorato

  • Profa. Dra. Úrsula Marcondes Westin

 

Os trabalhos completos

concorrerão à premiação:

 

Os resumos de trabalhos completos concorrerão à premiação nos seguintes valores:

  • 1º colocado: R$ 500,00

  • 2º colocado: R$ 300,00

  • 3º colocado: R$ 100,00

01

DEZ

bottom of page