CENTRAL DE NOTÍCIAS

21/06/2022

Luto: Prof.ª Vera Lúcia Cipriano Ienco ★24/07/1943 ✝21/06/2022

A Professora Vera, nascida em 24 de julho de 1943, era casada com o Prof. Oswaldo Aparecido Ienco (in memoriam), um dos fundadores da instituição, e mãe dos mantenedores Marcello Aparecido Ienco, Christian Luis Ienco e Arianne Karina Ienco Abdelnur.

"Dona Vera", como era conhecida carinhosamente na instituição, sempre esteve à frente de seu tempo: dirigia o próprio carro quando viajava para ministrar aulas em outras cidades, sem se esquecer de buscar cada vez mais conhecimentos para poder ensinar cada vez mais. Como educadora dedicou-se durante toda a sua trajetória de vida às causas da Educação, sendo professora e vice-presidente da Associação de Escolas Reunidas. Além de seus filhos, deixa ainda seus seis netos, suas noras e seu genro, além de uma infinidade de ex-alunos e amigos agradecidos pelo exemplo e dedicação.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares as nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos em nome da Instituição.

O velório será amanhã, 22 de junho de 2022, das 7h45 às 10h45, Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo., seguido pelo enterro às 10h45, no mesmo local.

Newsletter UNICEP
Rio Claro

Deixe seu email e receba nossas novidades »