top of page

Egressa da UNICEP tem sua própria agência!


A egressa do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, Bárbara Ahmed, concluiu o curso em 2022, já com sua agência em atendimento.


Bárbara contou que sempre teve contato com comunicação, pois o pai é Publicitário: “Eu sempre gostei muito e queria fazer jornalismo na verdade, sempre vivi um pouco nesse mundo, mas resolvi tentar publicidade até por ser um curso bem amplo, conseguiria trabalhar com várias coisas que gosto. Eu não só gostei, como eu amei! Me apaixonei pelo curso, pelas matérias e o que eu mais gosto é que está completamente dentro da comunicação, mas também envolve arte, psicologia, porque a gente tem que entender o nosso público, então envolve muita coisa e eu, particularmente, amo!”.


Em 2020, no início da pandemia, Bárbara começou a fazer e vender roupas em tie dye: “Mas a verdade é que o que eu mais gostava no processo, era a divulgação, fazer os criativos, criar ações, ou seja, a publicidade em si!”.


Em 2021 ela conseguiu o primeiro cliente como social media e a partir disso não parou mais. “Hoje, tenho a Creare Comunicação, agência que construí em 2021 com foco no online e fotografia. Temos vários clientes na região, São Carlos, Araraquara, Descalvado. E nesses dois anos de agência, aprendemos demais e continuamos aprendendo a cada dia. O social media é apenas um de nossos serviços entre criação de marca, gestão de tráfego, evento e etc. Contamos com uma equipe de quatro Publicitários incríveis e estamos sempre pensando em como melhorar, crescer e expandir. ”, afirmou a empreendedora.


Bárbara finalizou deixando um recado aos estudantes: “Eu acredito que o marketing e a publicidade em geral estão em ascensão, mas para ser profissional excelente e se destacar, precisa de uma base de verdade e muito estudo. O curso é super divertido, as matérias são interessantes, lidamos com a criatividade, grande parte do tempo. Aproveite, se empenhe, participe e faça com vontade, porque é uma delícia quando estudamos e trabalhos com o que gostamos.”.


Conheça o curso:




Texto: Ana Lívia Schiavone

Comments


bottom of page