CENTRAL DE NOTÍCIAS

10/10/2022

Aprendizado sem limites foi tema de palestra na UNICEP Porto Ferreira

No dia 04 de outubro, última terça-feira, os estudantes dos cursos de Administração e de Pedagogia da UNICEP Porto Ferreira, participaram da palestra "Aprendizado sem limites", ministrada pelo professor Bernardino Saggioratto.

A Profa. Dra. Carolina Molena (psicóloga e doutora em Psicologia), docente da UNICEP, contou que a ideia de trazer essa palestra surgiu da necessidade de aprimoramento contínuo das capacidades profissionais. "O contexto do trabalho atual é dinâmico e demanda um repertório comportamental flexível e adaptativo?, explicou.

Segundo ela, a percepção dos estudantes foi positiva uma vez que puderam refletir sobre ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional. "A temática do comportamento ganha cada vez mais relevância no desempenho profissional, visto que o diferencial competitivo relaciona-se às habilidades de trabalhar em equipe, comunicar-se assertivamente, ter foco, traçar objetivos claros, ser comprometido, práticas que se inserem no âmbito comportamental?, finalizou.

Newsletter UNICEP Porto Ferreira
Deixe seu email e receba nossas novidades »