Vestibular 2020 da UNICEP reuniu interessados de todas as idades

No último domingo (20), aconteceu a prova do Vestibular 2020 da UNICEP, que reuniu futuros universitários de todas as idades. 

A estudante da EE Jesuíno de Arruda Botelho, Daniela Maria Colucci, 17 anos, se forma em 2019 e já quis garantir seu curso para o ano que vem. “Participei do Tour UNICEP e me interessei mais ainda em vir estudar na instituição. Minha primeira opção é Engenharia Civil e a segunda Administração. O tour que fiz aqui me abriu milhares de oportunidades, adorei.”, contou Daniela.

Já Antonio Carlos Caricari, 70 anos, é egresso de Estudos Sociais da UNICEP e resolveu voltar a estudar, depois de 3 graduações, especializações, casado e com três filhos, Carlos está em dúvidas que fará Medicina Veterinária ou Biomedicina. “Mas meu sonho é cursar Medicina Veterinária”. Além de egresso, Carlos também já trabalhou na UNICEP em 2016 acompanhando o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho na Pós-Graduação, “dei aulas de combate a incêndio e primeiros socorros, pois fui bombeiro de soldado a oficial”. 

Você também quer ser aluno da UNICEP? Não perca essa chance se inscreva na próxima prova do Vestibular, acesse o  site.

Texto: Ana Lívia Schiavone
 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe