Vem aí o VII Simpósio de Empreendedorismo da UNICEP, inscreva-se!

O VII Simpósio de Empreendedorismo da UNICEP abrange em 2022 os cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Ciências Contábeis e será realizado de 02 a 04 de maio.

O evento será presencial e acontecerá no auditório 1, no bloco B7 para os estudantes de Administração e na sala do júri (auditório 2) para os estudantes de Ciências Contábeis e Recursos Humanos.

O evento está sendo organizado pelas coordenadoras dos cursos, Prof.ª Dr.ª Luciana Helena Crnkovic, coordenadora de Administração e Prof.ª Dr.ª Ana Rita Gallo, coordenadora de Gestão de Recursos Humanos e Ciências Contábeis.

De acordo com Ana, o tema principal do simpósio é o Empreendedorismo. “Esse tema surgiu em 2015 por ser um tema, extremamente, relevante para a formação dos nossos alunos. Convidamos os palestrantes para vir até a UNICEP e abordarem casos e experiências profissionais, cujo tema principal se encaixa nos exemplos de ações empreendedoras.”, contou a coordenadora.

E completou: “A coordenação faz eventos pensando na formação complementar dos alunos. Pensamos em trazer profissionais da área que contribuam com experiências e vivências, além do networking que acontece nesses momentos.”.

Para se inscrever no simpósio, clique aqui!

Confira toda a programação no site, clique aqui!