Vem aí o III Simpósio de Odontologia da UNICEP, se inscreva!

De 24 a 26 de outubro, a UNICEP realizará o III Simpósio de Odontologia, que esse ano acontece em homenagem à coordenadora do curso, Profa. Dra. Michelle A. Chinelatti. O evento será no auditório do bloco B7.

Profa. Dra. Juliana Alcarás Saraiva Renzi explicou que o evento esse ano não tem um único tema, pois abordará as diferentes áreas de atuação do cirurgião dentista, visando aumentar o conhecimento acerca das especialidades dos estudantes do curso de odontologia.

“As palestras foram escolhidas de acordo com os assuntos mais relevantes no cenário atual da odontologia tanto em âmbito nacional quanto internacional, reunindo os principais temas e atualidades das diversas especialidades odontológicas. Para tanto, foram selecionados palestrantes de renome, que abordarão de forma ampla os diversos assuntos das palestras. ”, contou Juliana.

Já a docente Profa. Dra. Giovana Fernandes completou: “Um evento acadêmico é sempre um ótimo lugar para se informar sobre o que tem de mais recente de vários assuntos da área, quem são os pesquisadores e quais as conclusões obtidas. As palestras trarão assuntos diversificados, permitindo assim que os participantes adquiram novos conhecimentos sobre a área de atuação do Cirurgião Dentista. Além disso, o simpósio explora de forma mais abrangente áreas de interesse dos participantes, estimulando a busca por novas informações. O evento ainda possibilita a interação com profissionais e acadêmicos de diversas áreas e instituições, fornecendo bons debates e diferentes pontos de vista acerca dos temas discutidos.”.

E os estudantes Lucas Mangini e Yago Fusco fizeram o convite: “Convidamos a todos graduandos e pós-graduandos de Odontologia e todos os Cirurgiões Dentistas para participar do III Simpósio de Odontologia da UNICEP que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2022, no auditório do bloco B7, na UNICEP”.

Atenção: as inscrições vão até sexta feira, dia 14/10 e pra validar a inscrição precisa entregar na clínica odontológica alimentos para doação (1 kg de arroz, 1 Kg de feijão e 1 item de higiene pessoal).

Veja a programação do evento, clica aqui!