Vem aí o 13º Simpósio de Biomedicina da UNICEP

De 03 a 06 de setembro, acontecerá o 13º Simpósio Biomedicina da UNICEP. O evento é de grande importância para a formação dos estudantes e aperfeiçoamento dos profissionais da área da saúde.

Segundo a docente responsável pela organização do evento, Prof.ª Dr. ª Andrea Vanessa Pinto Domeneghini, no simpósio serão exploradas diferentes áreas de atuação do profissional biomédico como as áreas de diagnóstico por imagem, biologia molecular, laboratorial, biotecnologia e estética.

“O conhecimento científico e a troca de experiências adquiridas durante estes dias do evento, entre acadêmicos e profissionais da saúde, serão primordiais para o aprendizado e aperfeiçoamento dos participantes”, contou e explicou: “O simpósio tem como objetivo levar aos estudantes e profissionais da área da saúde conhecimentos, relacionados à profissão, favorecendo a troca de experiências referentes aos temas deste ano. De uma forma geral, as palestras serão voltadas para a atualização e aprimoramento dos alunos e profissionais da área.”.

Confira a programação: no site.