Vem aí mais uma palestra do Simpósio continuado de Engenharia Agronômica da UNICEP

No dia 25 de agosto, às 19h10, acontecerá mais uma palestra do Simpósio continuado de Engenharia Agronômica da UNICEP. O tema da palestra será "Laboratório de Solos: Aspectos de seu gerenciamento da rotina, da qualidade e de resíduos químicos".

A palestra será ministrada por Marcos Rogério de Sousa, graduado em Gestão Ambiental pela Universidade Norte do Paraná, com Pós-Graduação Especialização em Tecnologias Ambientais pela Universidade Norte do Paraná e Técnico em Química. Marcos é funcionário da Embrapa Pecuária Sudeste desde 2002 e atua como Responsável Laboratorial dos Laboratórios de Fertilidade em Solos e também do Laboratório de Tratamento de Resíduos Químicos, realizando análises químicas e físicas. Com experiência em Química Analítica e Gerenciamento de Resíduos Químicos de laboratórios.

Marcos contou que é “membro dos Comitês de Qualidade em Laboratórios do CPPSE e Comitê Local de Sustentabilidade (antigo Comitê Local de Gestão Ambiental). Sou supervisor-substituto do Setor de Gestão de Laboratórios (SGL) da Unidade.”.

Para assistir à palestra clique aqui!

Ou acesse o site do evento, clicando aqui!