UNICEP realizou Workshop de Oratória para estudantes

No dia 16, aconteceu na UNICEP, o workshop com técnicas de oratória, ministrado por Jeferson Ramalho, sócio proprietário da Vox2You São Carlos, para os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, em comemoração aos 50 anos da UNICEP.

A estudante do 6º período do curso, Isabella Fernandes, gostou muito do evento. “Acredito na importância de novos e diferentes aprendizados, sobretudo dentro do universo acadêmico. A faculdade de comunicação, pra mim, é mais que apenas um espaço para evoluirmos profissionalmente, mas é também um lugar de descobertas de muitas maneiras para expressar o que temos dentro de nós. As dinâmicas foram muito divertidas e tivemos a chance de aprender algo tão importante de forma leve e na prática. ”, afirmou.

E completou: “O evento foi ótimo em trazer para nós uma nova perspectiva de como podemos evoluir ainda mais como comunicadores e nos destacar no mercado. Foi uma oportunidade para parar e refletir sobre como nós somos, como nos comunicamos, quais nossos pontos fortes ou fracos. Algo que no dia a dia, ninguém tem muito tempo para fazer, e por isso é ainda mais importante. Com certeza vai me ajudar e ajudar meus colegas a se conectar com nós mesmos, reavaliar nossos atributos e nossa comunicação em geral, que será vital para nossa evolução.”.

O palestrante, Jeferson Ramalho, fez questão de agradecer a UNICEP: “Quero agradecer a UNICEP pela oportunidade de ter aberto espaço para falarmos um pouco do nosso treinamento, fazer dinâmicas, nós adoramos. O pessoal, acredito que gostou muito porque interagiram, participaram, entenderam a importância da comunicação para a vida deles e também enquanto estão na instituição para fazer apresentações. Então foi algo realmente muito interessante, nós gostaríamos muito de voltar mais vezes porque nós com certeza faríamos uma parceria de muito sucesso! ”.

Conheça o curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, clique aqui!