UNICEP realizou prova do Vestibular de Inverno no último domingo

No último domingo, 24 de julho, a UNICEP realizou a prova do Vestibular de Inverno para os interessados em ingressar nas vagas remanescentes dos cursos que estão em andamento com início no segundo semestre letivo do curso.

Marcos Vinicius Stringasci Vieira, concluiu o ensino médio em 2019 e resolveu ingressar no ensino superior. Ele escolheu o curso de Psicologia: “Espero que eu goste da didática de ensino”. Marcos escolheu a UNICEP por recomendação de conhecidos.

E segundo ele “Além do tema do curso ser algo que eu goste bastante, ter ensino superior completo é uma boa aquisição para currículos e afins”.

Já Gustavo Barbosa de Castro, concluiu o ensino médio em 1990 e resolveu ingressar no curso de Medicina Veterinária na UNICEP. “Desse curso de graduação, eu espero manter uma boa relação de amizade com os alunos, professores e demais colaboradores da UNICEP.  E, claro, aprender o suficiente para exercer a profissão de Médico Veterinário.”, contou.

“A princípio, eu escolhi a UNICEP porque minha esposa passou em um concurso público em São Carlos e essa instituição oferece o curso de graduação que eu quero cursar. Mas, além de ter gostado da estrutura física do campos, eu também tenho boas informações a respeito da credibilidade social e pedagógica da UNICEP.”, afirmou Gustavo.

Faça como eles, entre em contato com a UNICEP e ingresse ainda no segundo semestre. Clique aqui!

Fazemos mais que formar, preparamos para o futuro!