UNICEP realizou prova do Vestibular de Inverno

No último domingo, 26 de junho, a UNICEP realizou a prova do Vestibular de Inverno. E recebeu interessados em ingressar nos cursos de graduação da instituição.

Rosana Diniz, escolheu pelo curso de Enfermagem. “Terminei o ensino médio em 2008, fiz o Técnico em Enfermagem e atuo há 15 anos na área, agora quero tentar a faculdade”. 

Rosana contou que já é graduada em Pedagogia e que na UNICEP já fez o curso de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica, mas não atua na área da educação. “Optei pela área da saúde que eu adoro, vejo um crescimento muito grande nessa área devido ao cenário da pandemia em que estamos pandemia. E a saúde é uma área que não para nunca”.

Ela ainda deixou uma mensagem para quem está em dúvida se deve ou não cursar uma graduação: “Não desista dos seus sonhos, não importa a sua idade, nem o tempo que leve, não desista nunca”.

Já Natália Laís Santana Barbosa quer ingressar no curso de Educação Física, mas como segunda opção tem o curso de Fisioterapia. “Terminei o ensino médio em 2020 e depois disso trabalhei na Prefeitura Municipal de Descalvado, cidade em que vivo, agora, resolvi voltar a estudar”, explicou Natália e finalizou: “É importante voltar a estudar, não desista, prossiga com seus sonhos, você consegue”.

Se você ainda não prestou o vestibular da UNICEP fique atento, a próxima prova será dia 24 de julho de 2022, domingo, às 9h, a instituição oferece vagas remanescentes dos cursos que estão em andamento com início no segundo semestre letivo do curso. 

Inscreva-se, clique aqui!

Texto: Ana Lívia Schiavone
 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe