Unicep promove corrida pedestre de 15 km

No dia 11 de junho (domingo) a Unicep (Centro Universitário Central Paulista), de São Carlos/SP, promove a I Corrida Unicep. A prova tem um percurso de 15 quilômetros e será disputada em diversas categorias, oferecendo premiação até o quinto colocado em cada categoria e até o décimo colocado na absoluto ou geral. As inscrições custam R$ 25,00 (até o dia 20 de maio) e R$ 30,00 (de 21 a 31 de maio) e podem ser realizadas no site www.ativo.com ou no Campus Miguel Petroni (rua Miguel Petroni, 5111, próximo à saída para a rodovia Washington Luiz), onde acontece a largada e a chegada.

A I Corrida Unicep tem premiação total que chega à R$ 16.500,00, sendo R$ 200,00 para os primeiros colocados, R$ 100,00 para os segundos, R$ 50,00 para os terceiros, e R$ 25,00 cada para os quartos e quintos colocados de cada categoria, com exceção da absoluto ou geral, que terá a seguinte premiação: R$ 3.000,00 para o primeiro colocado, R$ 2.000,00 para o segundo, R$ 1.000,00 para o terceiro, R$ 500,00 cada para o quarto e quinto, R$ 200,00 cada para o sexto e sétimo, e R$ 100,00 cada para o oitavo, nono e décimo colocado.

A premiação em dinheiro só acontece para as categorias Geral, Universitário, Pré-Veterano, Veterano e Veteraníssimo - que disputam a Corrida de 15 km nas categorias masculino e feminino. Nas demais (Caminhada de 5 km e Caminhada da Família de 5 km) a premiação será troféus e medalhas para os primeiros 5 colocados. Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, medalha e certificado de participação, além de poderem participar do sorteio de diversos brindes.

O pagamento das inscrições deve ser realizado por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2931-9 e conta corrente 12500-8, em São Carlos/SP. As inscrições podem ser feitas pessoalmente (no Campus Miguel Petroni) ou por fax (telefone 16 3362-2111), para onde tem de ser enviados o comprovante de depósito bancário e a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.unicep.com.br, site da instituição. Os participantes da I Corrida Unicep terão ambulância, sanitários, segurança, água e estacionamento à disposição durante a prova.