UNICEP participou do TechInnovation Week 2022 – TI da Amdocs

No último mês, os estudantes do curso de Gestão de Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica da UNICEP, participaram do evento TechInnovation Week 2022 – TI da Amdocs.

O Diretor do Centro de Desenvolvimento da Amdocs São Carlos, Ricardo Santana Ortega, explicou: “O evento é feito com muito carinho, esforço, dedicação e compromisso de vários profissionais aqui da Amdocs Brasil, a fim de levar aos alunos, profissionais da área, seja em que fase da vida estejam, conhecimentos que podem impactar suas vidas”.

Ele afirmou que para a empresa o maior pagamento é a alegria, o retorno dos alunos, os posts que fazem no linkedIn exibindo o certificado de conclusão, suas perguntas, comentários e elogios que fazem: “Não tem preço”.

E finalizou: “Espero contar com vocês no ano que vem. Mais que triplicamos o número de inscritos que esse ano chegou a 1600 inscritos, com uma média de 450 participantes, chegando a 600 em picos. Mais de 100 instituições participaram da ação, universidades de todo o canto do país.”

A UNICEP foi a instituição com o maior número de participantes, 140 estudantes.