UNICEP participou do Dia das Crianças do Passeio São Carlos

No dia 12 de outubro, os estudantes do curso de Odontologia participaram do evento do Passeio São Carlos em homenagem ao Dia das Crianças.

De acordo com a docente, Prof. Dr. Fernanda Gonçalves Duvra Salomão, os estudantes participaram do evento realizando educação em saúde com bebês, gestantes, adolescentes, adultos e idosos. Fizeram também orientação sobre o autoexame preventivo de câncer bucal, além de desenvolverem pintura de rosto e atividades pedagógicas de alimentação saudável.

A estudante do 6º período, Kézia Cristina Pereira Siebra, contou que: “Interagimos com as crianças, fizemos pinturas no rosto, jogos, atividades. Foi bem legal, pois como aluna e futura profissional é importante esse contato com as crianças, pois é uma área que quero seguir. Quero me especializar em Odontopediatria.”.

Quer conhecer melhor o curso de Odontologia? Clique aqui!