UNICEP homenageou melhores estudantes dos cursos na Sessão Solene

Na tradicional Sessão Solene, a UNICEP homenageou os melhores alunos dos 25 cursos de graduação oferecidos pela instituição, o evento aconteceu no dia 7 de março, no Bazuah Eventos.

Amanda Caroline Penteado, agora graduada no curso de Nutrição, foi uma delas. “Fiquei muito feliz em ser a melhor aluna da turma, nunca imaginei que poderia ser eu, mas estou muito feliz e muito emotiva, até chorei”, falou Amanda reforçando que é uma grande comemoração terminar a graduação e ainda conseguir o prêmio de melhor aluna da turma. “A princípio quero trabalhar em unidade de alimentação e nutrição, mas como acabei o curso agora, o que vier de emprego e eu gostar, vou aceitar, mas a princípio seria trabalhar em empresas”, falou.

Graduada e melhor aluna do curso de Gestão de Recursos Humanos, Vitória Milena, disse que se esforçou bastante para conseguir, mas não imaginava. “Tem muitos alunos muito capacitados que poderiam ser, mas aconteceu comigo e fiquei muito feliz. Foi muito difícil conciliar trabalho com estudos e eu não tinha condição financeira, mas eu consegui e espero em breve trabalhar na área”, finalizou.