UNICEP em parceria com o Programa Estação Viola Brasil sorteou bolsas em 2020

Nos meses de novembro a dezembro vários coordenadores da UNICEP participaram do programa Estação Viola Brasil com Mazinho Quevedo dando dicas aos telespectadores sobre diversas áreas. Já passaram pelo programa os coordenadores de Nutrição, Engenharia Agronômica, Administração, Medicina Veterinária e Gestão de RH.

O programa traz muita música, entrevistas com artistas do universo sertanejo de raiz e boas histórias caipiras, tudo sempre acompanhado de uma boa moda de viola. Além disso o programa criou um quadro chamado “Universidade na TV” para que os coordenadores dessem diversas dicas.

Gabriela Maria Ghisloti de Matos ganhou uma bolsa de 50% para o curso de Medicina Veterinária, Sofia G. Teodoro da Silva, ganhou para o curso de Arquitetura e Urbanismo e Ana Luiza Motz de Amorim, também para o curso de Medicina Veterinária, além disso, Ana Luiza também ganhou um voucher de um tênis da UNICEP.

Para Gabriela foi uma grande oportunidade: “Achei uma oportunidade incrível e vai me ajudar a realizar meu sonho. Eu escolhi o curso de Medicina Veterinária porque sempre convivi com animais e isso me despertou um grande interesse na área. Espero que a UNICEP me ajude a alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos.”.

De acordo com Luiz Antonio Lara, Gestor de Relacionamentos da UNICEP, a ação “Estação Viola Brasil” tem o objetivo de motivar os alunos do ensino médio a fazerem uma graduação e mudarem suas vidas podendo ter um futuro melhor com uma formação superior.

“Para isso, montamos uma forma de cadastrar os interessados e sortear bolsas de estudos com 50% de descontos, porém como o interesse foi grande e para beneficiar os interessados o nosso mantenedor decidiu não sortear e sim dar bolsas para todos os interessados que se inscreveram”, contou o gestor.

Para participar os interessados se inscreveram através de um link com QRCode que foi disponibilizado nos programas de TV na rede Band de televisão, em dois sábados seguidos e “a decisão das bolsas para todos os inscritos foi anunciada na semana seguinte, ainda não temos novas datas para ações ou sorteios neste formato, mas a parceria ainda não terminou”, explicou Luiz.

E completou: “Com esta parceria queremos levar a importância do estudo para todos os públicos, vimos isso no programa de TV que é direcionado para os amantes da música sertaneja (raiz). Os pais e avós que estavam assistindo, de forma espontânea, passaram para os filhos que rapidamente entenderam o recado e fizeram a inscrição no nosso site. Está parceria visa demonstrar que com o estudo todos têm direito a melhorar de vida e a graduação é o primeiro passo para esta melhora. Se for na UNICEP fica ainda melhor!”

TRANSFORME-SE EM 2021!!! VEM PRA UNICEP!!!