UNICEP e POP FM sortearam duas bolsas e uma bike na ação MEGA matrículas UNICEP

No dia 29 de abril de 2021, aconteceu o sorteio da ação MEGA matrícula da UNICEP com a POP FM, que realizou dois sorteios de bolsas de estudos: no 1º sorteio a ganhadora garantiu uma bolsa de 100% de desconto durante o curso inteiro e no 2o. sorteio a ganhadora levou uma bike e uma bolsa de 50% de desconto para o curso todo também.

Para participar os ouvintes precisavam entrar no Facebook da POP FM, curtir, compartilhar e marcar dois amigos nos comentários e se cadastrar no link que estava na fanpage.

A ganhadora da bolsa de 100% foi Nataline Ribeiro de Oliveira Silva. “Achei maravilhoso ganhar e ainda estou sem acreditar. Essa noite não dormi direito, a ansiedade tomou conta.”, comemorou Nataline, que se matriculou no curso de Farmácia. “Estava na dúvida entre Enfermagem e Farmácia. Mas, acabei escolhendo a Farmácia.”.

Já a ganhadora da bolsa de 50% e da bike foi Lívia Maria Fachini, ela ficou sabendo do concurso pela rádio. “Ganhei, estou mega feliz”, contou “Vou fazer Enfermagem, escolhi o curso, porque amo minha profissão”, Lívia já é Técnica de Enfermagem e agora vai poder evoluir ainda mais na sua carreira cursando a graduação na área.

Quer ficar por dentro das ações da UNICEP? Então clique aqui!