UNICEP é parceira do Concurso de Ideias em Urbanismo

A UNICEP, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo estará participando, junto às entidades Move Sanca, IAU-USP, SESC e a AEASC do “Concurso de Ideias em Urbanismo”, um evento cultural com instituições diretas e permanentemente ligadas ao debate de questões que envolvem o desenvolvimento de São Carlos, com a finalidade de encontrar e promover as melhores e mais adequadas soluções para o aprimoramento da qualidade de vida da população.

O tema para este concurso é “Soluções de baixo custo para o Parque Linear do Córrego do Gregório” e os estudantes, bem como os docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICEP poderão participar. O LEAU, laboratório experimental do curso de Arquitetura e urbanismo irá participar, os estudantes interessados devem procurar a professora Adriana Freyberger.

As inscrições serão realizadas através do envio de formulário especifico disponível no endereço: https://forms.gle/Uunp2cHbBEhg2kr8A entre os dias 5 de marco a 2 de abril de 2020.
Mais informações sobre e as inscrições podem ser feitas no e-mail grupomovesanca@gmail.com.