UNICEP dá início a ciclo de seminários de iniciação científica

Na terça-feira (16), deu início na UNICEP, o ciclo de seminários denominado “Um olhar para o futuro”. Ação que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da pesquisa, em especial, a iniciação cientifica dos estudantes da instituição.

A primeira apresentação ficou por conta da estudante do quarto ano de Arquitetura e Urbanismo, Mariana Svagera Nepomuceno, orientada pelo docente Décio Gonçalves. Ela expôs aos presentes o projeto arquitetônico de Célula Modular em Madeira de Reflorestamento com aplicação de Energia Solar.

De acordo com o diretor Geral da UNICEP e idealizador desses seminários, Prof. Dr. Dorival Marcos Milani, “é muito importante mostrar aos colaboradores da instituição os trabalhos que os nossos estudantes vêm desenvolvendo”.

Todos os estudantes podem participar ou apresentar seus projetos com o aval dos seus orientadores.

A próxima apresentação será no dia 30 de abril.