UNICEP apresenta o panorama atual e uma projeção futura da instituição

No início de setembro, o novo Diretor Geral da UNICEP, Prof. Dr. Marcelo Ferreira Lourenço, fez um bate papo com os colaboradores para se apresentar aos que ainda não o conheciam e para apresentar o panorama atual e uma projeção futura da instituição.

Segundo o Diretor, o melhor sistema de gestão é aquele que se tem acesso direto às pessoas: “sintam-se sempre à vontade para conversar, tomar um café comigo, até para jogar conversa fora porque de vez em quando é importante que nós possamos nos conhecer, falar de família, futebol, preocupação com a economia... venham sempre que quiserem, sou uma pessoa bastante acessível e acho que é importante que nós tenhamos esse canal de comunicação. É claro que cada um de vocês, dentro da sua ordem de liderança, podem apresentar ideias que possam contribuir para a instituição. É importante que a sua liderança será seu porta voz, mas todos nós temos condições, o direito e dever de nos comunicar, de falar, de explicar, de tentar buscar melhores práticas, entre outros. Pois não há instituição que não possa melhorar... todas, até as mais célebres, as mais importantes e as mais conhecidas têm pontos a serem melhorados.”.

Marcelo afirmou que o plano é levar a UNICEP mais adiante, cada vez mais. E comentou que grande parte dos profissionais da cidade se formaram na UNICEP e isso é muito importante pois é a solidez da nossa marca, dentro de São Carlos e região.     

Na ocasião, o Diretor também explicou sobre a nova proposta da instituição de capacitar cada vez mais os seus funcionários, e foi assim que os setores de atendimento da instituição participaram, na semana seguinte, da palestra "Humaniza UNICEP", quando foi apresentado o conceito e as técnicas do atendimento humanizado, além de trazer a importância na relação com os estudantes, docentes e colaboradores. 

Texto: Ana Lívia Schiavone
 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe