Unicep abre inscrições para MBAs e Especializações

O Centro Universitário Central Paulista (Unicep), com sede em São Carlos /SP, está com matrículas abertas para seus cursos de MBAs e Especializações a serem oferecidos à partir de março. No total são 17 cursos (5 novos) disponibilizados pela instituição de ensino são-carlense nas quatro áreas de conhecimento (Exatas, Humanas e Biológicas/Saúde). A coordenação geral dos cursos está sob responsabilidade do professor doutor Alberto Nicodemo Senapeschi (também diretor de Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Unicep).

As matrículas podem ser realizadas até o dia 4 de março na Diretoria de Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Unicep, situada à rua Miguel Petroni nº 5111, próximo à saída da rodovia Washington Luiz, com e-mail posgraduacao@unicep.com.br e telefones (16) 3362-2109 ou (16) 3362-2111 (tel/fax). Os horários de atendimento são: segunda feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h; de terça à sexta-feira, das 8h às 21h45; e aos sábados, das 8h às 18h. No endereço eletrônico http://www.unicep.edu.br/ também podem ser obtidas outras informações sobre os cursos de MBAs e Especializações oferecidos pela Unicep.

Os cursos

Em 2006 a Diretoria de Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Unicep está oferecendo os seguintes cursos:

MBAs : Economia de Empresas (novo), Gestão Estratégica de Empresas, Gestão de Marketing, Gestão Estratégica de Pessoas (RH), Finanças e Controladoria, Gestão da Produção e Logística Empresarial, Gerenciamento Ambiental, Desenvolvimento de Software com ênfase em Web e Gestão de Unidades de Informação (novo);

Especializações : Gerontologia: A velhice nos aspectos Sociais, Econômicos e da Saúde, Enfermagem Gerencial (novo), Educação Especial: Ênfases Generalista e Deficiência Mental; Educação Escolar: Gestão da Educação, Orientação Educacional e Supervisão Escolar; Educação Infantil; Psicopedagogia: Ênfases Clínica e Institucional, Dificuldades, Distúrbios e Transtornos da Aprendizagem (novo) e Educação: Políticas, Estruturas e Organização (novo) - que habilita e qualifica para exercer o cargo e as funções de Diretor, Orientador e Supervisor da Rede Estadual de Ensino.