Trabalho de alunos de Enfermagem recebe Menção Honrosa

O trabalho “Qualidade de Vida de Estudantes de Graduação em Enfermagem conforme Escala de Flanagan” recebeu o Diploma de Menção Honrosa no 8º Congresso de Iniciação Científica (CIC) da Unicep (Centro Universitário Central Paulista), realizado semana passada no Campus Miguel Petroni em São Carlos/SP.
Este trabalho tem como autores Ivete Vargas Dantas; Cristiani Marques; Kelli Cristina da Silva; Lourdes Sola de Paula de Angelo Calsaverini e José Luiz Vais - Graduandos do 2º Termo de Enfermagem noturno da Unicep, orientados pela professora Dra Kátia Cilene Godinho Bertoncello (Coordenadora do Curso de Enfermagem da Unicep). Após a premiação os alunos e a orientadora reuniram-se para a comemoração.