Tour reúne cerca de 120 estudantes

Na última sexta-feira (17), aconteceu mais um tour UNICEP. Na ocasião, a instituição recebeu as escolas estaduais Jardim dos Coqueiros, Aracy Leite Pereira Lopes e Alice Madeira (Santa Eudóxia).

De acordo com a professora, Carla Campos Batista da Silva, que acompanhou os estudantes durante a visita, o tour foi muito interessante. “Os estudantes têm a oportunidade de conhecerem os cursos com mais detalhes e interagir com os laboratórios. Isso faz com que eles fiquem mais curiosos e possam escolher melhor suas profissões”.

Para o estudante, Yuri Henrique de Souza, a visita também foi interessante: “pois dá uma ampliação para vermos o que queremos seguir na vida e em qual área atuar. Na escola, não conseguimos ter noção de qual aérea atuar e esse tipo de visita nos dá essa visão, o que é muito importante para o nosso futuro”.