Quinta edição da Propagalo debateu diversos temas da comunicação na UNICEP

Reunindo diversos temas, profissionais e estudantes, aconteceu de 22 a 26 de abril, a quinta edição da Propagalo, a semana de Publicidade e Propaganda da UNICEP.

A semana serviu de espelho para que os estudantes busquem boas colocações no mercado e empreendam com agências, consultorias, produtoras dentre outras vertentes que a profissão publicitária traz.

Dentro da programação, a semana contou com a palestra do consultor Tales Buonarotti, que falou sobre o novo modelo de vender. “Trata-se de uma venda mais justa, com base nas necessidades do cliente. Propaganda criativa é muito importante, mas se não vender no final do dia, não adianta”, disse o profissional que hoje faz mentoria e consultoria com foco nas vendas do empreendedor.

Além de Tales Buonarotti, estiveram também palestrando na quinta Propagalo, a Gerente Comercial da EPTV, Isabela Crepaldi; os sócios da Tempo Outdoor, Luciano Gianinni e Marcelo Dunda; representando a APP Ribeirão, Eduardo Soares e a produtora Audiovisual da Lumme Estúdio, Raiany Toledo.

Texto: Andrea Vergamini de Castro