Quer entrar na UNICEP? Processo seletivo aberto para o segundo semestre!

Diante de tudo que está acontecendo, muitas pessoas perderam empregos e estão querendo se capacitar para conseguir uma vaga, que agora pode ser mais disputada do que antes. Outros buscam a realização de um sonho, o que ainda é possível. Outros ainda querem alavancar sua carreira, muitas vezes dentro da mesma empresa. Para isso é preciso buscar uma instituição de ensino superior de qualidade.

Assim, o processo seletivo para o segundo semestre da UNICEP está aberto para todas as Unidades (São Carlos, Porto Ferreira e Rio Claro). Desta vez os interessados poderão optar entre quatro formas para ingressar na instituição:

1 - Prova regular (tradicional) com datas agendadas. As provas ocorrerão nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de junho, sempre às 18h, na Unidade escolhida.

2 - Nota do Enem de 2009 a 2019 (redação mínimo 300 pontos e não zerar nenhuma área do conhecimento) para ingressar na instituição.

3 - Análise do histórico do Ensino Médio (o processo seletivo será feito através de análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalentes - média ponderada nos valores do 3º ano do Ensino Médio - comprovando sua conclusão).

4 - Análise do histórico de graduação (para quem já começou ou já possui uma graduação).

Não deixe seu sonho, seu crescimento, sua busca de lado, ingresse agora na UNICEP!