Quarta live do GEMEVE da UNICEP debate One Health e o papel do médico veterinário

No 19 de maio, aconteceu a quarta live do primeiro semestre de 2021 do GEMEVE - Grupo de Estudos em Medicina Veterinária da UNICEP. A live trouxe para os estudantes do curso de Medicina Veterinária o tema “One Health e o papel do médico veterinário”, com a veterinária, Amanda Bezerra Bertolini.

O grupo fundado há três anos é formado por graduandos em Medicina Veterinária da UNICEP e coordenado pelo Prof. Dr. Gabriel A. M. Rossi. Nos encontros o grupo recebe palestrantes de importantes empresas, universidades ou organizações a fim de promover aprofundamento de temas importantes abordados durante a graduação ou complementares à formação dos estudantes, permitindo que eles convivam com profissionais de outras instituições e aumentem o networking.

De acordo com Amanda, os estudantes foram muito participativos durante a palestra, “consegui atingir meu objetivo na apresentação e adorei o convite!”, ela contou.

Mas ainda não acabou, quem quiser participar no dia 02 de junho, das 17h às 18h, acontecerá a última live do primeiro semestre sobre “Relacionamento com o proprietário: Criando uma relação de confiança nos atendimentos veterinários”, com Ana Carolina Siqueira Gonçalves.

Para conhecer o curso de Medicina Veterinária, clique aqui!