Publicidade é campeã da categoria trainee do Universidade no Ar da EPTV

Acabou de acontecer, hoje (26), a premiação do projeto da EPTV Universidade no Ar e a UNICEP foi a campeã da categoria trainee. Os estudantes do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Rafael Mazieri e Samirian Viviani Grimberg, foram os premiados com o vídeo “O Publicitário confinado”.

O projeto tem como objetivo incentivar a criatividade do futuro Publicitário reconhecendo e premiando novos talentos da região. O projeto teve como tema “Dia do Publicitário” que é comemorado no dia 1º de fevereiro. A ideia foi criar um vídeo comercial de 30 segundos.

A cerimônia de premiação foi exibida hoje, 26 de novembro, às 21h, nas páginas da OA Eventos, YouTube e Facebook

“Aeeee conseguimos!! Nossos professores estão muito felizes, eu e o Rafael também estamos muito contentes, foi emocionante ficar assistindo de forma remota. Ganhamos na categoria trainee de outros três vídeos.”, comemorou Samirian.

Quer conhecer mais o curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, clique aqui.