Psicóloga da UNICEP atua desde que saiu da graduação

Por onde anda a egressa do curso de Psicologia da UNICEP, Ariane Maria Lopes? A Psicóloga começou a atuar assim que terminou a graduação, mesmo indo contra o comentário de algumas pessoas.

“A graduação para mim foi muito difícil e árdua, porém era meu sonho se tornar psicóloga clínica. E todo meu esforço e dedicação foram válidos. Pois, assim que eu terminei o meu curso, consegui montar minha sala de atendimento em uma clínica daqui de Brotas.”, cidade em que a egressa mora.

“Ficou do jeito que eu sonhava”, contou e afirmou: “muitas pessoas me diziam que eu era corajosa em sair da faculdade e já de cara abrir uma sala, mas esses comentários só me fizeram a cada dia mais pensar que eu seria capaz de ter meus próprios pacientes, pois acima de qualquer coisa eu estava fazendo por amor, pela profissão que eu escolhi”.

Ariane explicou que “hoje, atuo somente em clínica particular, e está dando super certo, faço meus horários e estou muito feliz por estar vendo a evolução dos meus pacientes”.

Para ela o curso de Psicologia na UNICEP “é maravilhoso, bem orientado pela coordenadora Edna e os professores dão total apoio para que possamos nos tornar profissionais da saúde mental com ética e respeito mútuo pelo ser humano. Agradeço imensamente a todos que me auxiliaram nesses anos de graduação. Minha gratidão a vocês será eterna.”.

Quer conhecer o curso de Psicologia da UNICEP, clique aqui!

Texto: Ana Lívia Schiavone
 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Compartilhe