Projeto Guri abre inscrições para novas turmas na Unicep

O Projeto Guri, realizado em São Carlos numa parceria entre a Unicep (Centro Universitário Central Paulista) e a Secretaria Estadual de Cultura, abriu as inscrições para os interessados em participar de suas atividades em 2006. Podem se inscrever os estudantes de 8 a 18 anos de idade devidamente matriculados no Ensino Médio ou Fundamental da Rede Pública. As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (3 de fevereiro) no Bloco A 2 do Campus Miguel Petroni da Unicep, sito à rua Miguel Petroni nº 5111 - próximo à saída da rodovia Washington Luiz. O atendimento acontece terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 17h, com as aulas de 2006 se iniciando no dia 7 de fevereiro (terça-feira) à tarde. O professor Wilson Wady Cury (vice-diretor da Unicep) é o coordenador do Projeto Guri pela instituição de ensino são-carlense, enquanto Gilmara Rossi Amaral coordena o projeto pela Secretaria Estadual de Cultura.