Preparação física é o tema central do 12º simpósio de Educação Física da UNICEP

De 7 a 9 de novembro, acontecerá o 12º simpósio de Educação Física da UNICEP, que trará assuntos ligados à área de preparação física.

Grandes nomes do esporte estarão no evento: Prof. Dr. José Elias de Proença, Prof. Esp. Antonio Tony Campos, Profa Mônica de Paula e Prof. Felipe Sampaio.

O estudante Lucas Marino Borio, do 2° período, participou de toda a organização do evento e contou: “Acredito que são palestrantes com grande Know-how e que com toda certeza irão agregar muito conhecimento, principalmente para a minha turma que ainda está no começo”.

Já o estudante, Pedro Henrique Dos Santos Cavalette, que também ajudou na organização e é do 2º período, afirmou que foi muito divertido. “A participação nesses eventos é de suma importância, pois é um ganho de experiência e conhecimento que com certeza serão valiosos como futuro profissional”, explicou.

E Lucas completou: “Para mim é muito satisfatório participar da organização, pois além de adquirir conhecimentos acerca de organização de eventos, também conheço pessoas e desenvolvo habilidades que serão de grande valia no futuro”.

Participe, confira a programação completa, clique aqui!