Por onde andam os egressos do curso de Farmácia ?

Ricardo Aparecido Machado, egresso do curso de Farmácia da UNICEP, concluiu o curso em 2015 e já começou a atuar na área de Drogaria como responsável técnico.

“Ao receber meu diploma de farmacêutico, minha trajetória foi: comecei atuar na área de drogaria trabalhando como responsável técnico e atualmente estou na Drogaria Droga Rio, com uma boa remuneração”, contou o farmacêutico.

E contou: “Eu escolhi a UNICEP por ser uma instituição conceituada e ter ferramentas excelentes para os meus estudos, onde poderia alcançar meus objetivos dentro das minhas pesquisas”. E completou: “A UNICEP representa muito para mim, pois alcancei um sonho que para muitos seria impossível e através de meu coordenador e bons professores o meu sonho foi realizado, através de grande esforço”.

Ricardo ainda deixou uma mensagem para os estudantes do curso: “Aos meus amigos, futuros Farmacêuticos, tenho a dizer que existe nesta instituição tudo o que vocês precisam em pesquisas, conforto, segurança, alimentação, higiene e limpeza e ótima comunicação administrativa, excelentes professores e coordenadores, só tenho agradecer a todos por ser um Farmacêutico e por ter aprendido bons caminhos”.

Você gosta da área de Farmácia? Conheça mais o curso, acesse!

Inscreva-se no Vestibular da UNICEP, clique aqui! .