Nutrição da UNICEP visita Natural Tech e BioBrazilFair em São Paulo

Na última quinta-feira (09), os estudantes do curso de Nutrição da UNICEP foram para São Paulo visitar o Mercadão Municipal e a feira Natural Tech e BioBrazilFair.

A estudante do 5º período do curso, Roberta Freitas Tizziotti, contou: “Na feira Natural Tech (produtos naturais) pudemos ver que os produtos naturais integrais probióticos e suplementos estão tendo cada vez mais visibilidade e as marcas estão investindo nisso”.

E explicou: “O público hoje em dia está mais exigente com a sua alimentação, preocupado com o que come realmente. Pude perceber que as marcas estão pensando mais em sustentabilidade, em aproveitamento integral dos alimentos e isso me encheu o coração de esperanças em relação ao amanhã.”.

Para finalizar ela contou que conheceu pessoas inspiradoras como a Dona Dulce Oliveira que criou mais de 20 receitas com vitória régia. “Para quem não sabe vitória régia é uma Panc - planta alimentícia não convencional. Dona Dulce estava vendendo seus produtos na feira, achei interessante a história dela e sua criatividade, pois a vitória régia é uma planta linda, mas nunca pensamos nela como alimento e isso que é mais interessante, nós temos uma riqueza tão grande de Pancs só precisamos de mais Donas Dulces para divulgar.”.