Na próxima semana: 12ª Semana da Arquitetura e Urbanismo da UNICEP

De 28 a 31 de março, a UNICEP realizará a 12ª Semana da Arquitetura e Urbanismo. O evento será online, sob o tema: “Arquitetura, sustentabilidade e equidade de gênero na prática profissional”. E todos podem participar.

De acordo com a estudante do curso e membro da comissão organizadora do evento, Lucinete Souza, os temas escolhidos para a semana da arquitetura são sempre muito pertinentes. As palestras foram escolhidas pelos professores de acordo com as áreas de maior interesse dos estudantes.

“É uma excelente oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos, conhecerem o trabalho dos profissionais e explorarem mais sobre o tema. Os profissionais que irão participar das palestras são muito bem qualificados e possuem vasta experiência na área, portanto, têm muito conhecimento para compartilharem com os estudantes. ”, afirmou Lucinete.

Participe do simpósio da Arquitetura, clique aqui!