Lidar com pessoas era o objetivo da egressa de RH

Julia Pereira Napolitano, concluiu o curso de Gestão em Recursos Humanos da UNICEP em 2019. A egressa escolheu o curso por estar em busca de algo que envolvesse lidar com pessoas. E por onde anda a egressa? Julia trabalha no setor de Departamento Pessoal.

“Na época eu trabalhava no comércio e sempre estava em contato direto com o público. O curso foi a porta de entrada para o que sou hoje, expandi meus pensamentos e me desenvolvi muito.”, contou Julia.

E explicou: “Logo que iniciei com gestão de RH pude ter a percepção do que é um ambiente de trabalho saudável e fui em busca de algo diferente, e assim, consegui meu primeiro estágio. O estágio com certeza foi essencial, tive a oportunidade de estudar e ao mesmo tempo colocar tudo em prática. Hoje continuo na área de Recursos Humanos, atuando no setor de Departamento Pessoal.”.

“O curso Gestão de Recursos Humanos me desenvolveu como pessoa e profissionalmente, se tivesse que tomar novamente a decisão de qual curso fazer eu escolheria o mesmo, pois ele agrega em qualquer área profissional, pois estamos lidando com pessoas o tempo todo”, concluiu a egressa da UNICEP.

Gostou do curso de Gestão de Recursos Humanos? Para saber mais clique aqui!