Inscrições abertas para o II Simpósio da Engenharia Civil

Com o objetivo de inserir o aluno em contato com o mundo profissional que ele encontrará após a sua formação com tecnologias modernas de construção, sistema de fiscalização, mercado imobiliário e Receita Federal, a UNICEP realiza, de 23 a 25 de outubro, o II Simpósio da Engenharia Civil, destinado aos estudantes do curso e ao público interessado.

Para o coordenador do curso, Simar Amorim, abrir a mente dos discentes para o mundo real é muito importante para a sua formação. “Além disso, é uma oportunidade para eles lidarem com a preparação de um evento, pois existe uma comissão de sete alunos que estão participando ativamente na realização desde a obtenção de patrocínios até a recepção dos colegas”, afirmou o docente.

As inscrições podem ser feitas no link: http://www.unicep.edu.br/simposioengenhariacivil

Confira a programação:

Sala Juri - Auditório 1

19h00 às 20h15: Gerenciamento de Resíduos para a Sustentabilidade Ambiental na Contrução Civil. Com o prof. Dr. Valdir Schalch

20h30 às 22h00: Sistema CONFEA/CREAs, com o Eng. Civil Douglas Barreto

Sala Juri - Auditório 1

19h00 às 20h15: Panorama Geral do Mercado Imobiliário: “O que as Empresas esperam de um(a) Engenheiro(a) Recém-Formado(a)?”, com o Eng. Civil José Márcio Freitas Pereira

Gerenciamento de Projetos de Construção Civil e Incorporação Imobiliária

Eng. Civil Ricardo Kastein Martinelli Sartori

Sala Juri - Auditório 1

19h00 às 20h15: Principais Sistemas Construtivos Utilizados no Brasil, com o Eng. Civil Marco Antonio Nagliati (Aeolus Engenharia e Consultoria S/C LTDA)

20h30 às 22h00: Regularização de Obra de Construção Civil Junto à Receita Federal, com o