Inscreva-se no Vestibular, escolha pela qualidade, estude na UNICEP!

No dia 18 de janeiro acontecerá a prova do Vestibular da UNICEP. A prova será presencial, às 19h. Mas fique tranquilo, se você não pode fazer a prova no dia 18, agende o melhor horário, só não perca essa chance, escolha pela qualidade, estude na UNICEP.

A graduação é um passo que define a carreira profissional, ele te guia para áreas de interesse e abre opções maravilhosas, além de promover muito network. Esse é uma daqueles investimentos que geram retorno garantido, não perca tempo, se inscreva agora no Vestibular.

Para ingressar na UNICEP é fácil e você pode escolher:
1 - Prova presencial de conhecimentos gerais (tradicional) dia 18 de janeiro às 19h ou agende o melhor horário;

2 - Nota do Enem de 2009 a 2020 (mínimo de 300 pontos na redação e não zerar nenhuma área do conhecimento) para ingressar na instituição, nesse caso não é necessário realizar a prova da UNICEP;

3 – Ou se for a sua 2ª graduação tem a opção de análise de histórico da 1ª graduação.

As inscrições estão abertas no site da UNICEP, para se inscrever clique aqui!