Há 47 anos a UNICEP faz a diferença na vida das pessoas!

A história da UNICEP todo mundo já conhece, que desde 1972, vem ampliando suas atividades e mantendo seus projetos pedagógicos de cursos dinâmicos e atualizados, oferece educação em contato com a realidade e consolida o saber por meio da atuação de seus alunos. A cada dia, melhora significativamente seus processos administrativos, aumentando a participação da comunidade acadêmica.

O que as pessoas ainda não conhecem são as histórias que a UNICEP conta, hoje, 30 de agosto, quando comemoramos os 47 anos da instituição iremos te contar algumas, confira:

“A UNICEP me proporciona muitas coisas boas, oportunidades dentro e fora do campus devido a cursos, eventos e palestras que agregam um valor imenso, um crescimento intelectual, um amadurecimento, e junto, muitas responsabilidades e desafios que só quem cursa uma faculdade sabe. A graduação mudou a minha vida em todos os sentidos. Eu sou UNICEP!”
Marielle Scheffer, estudante

“Fiz minha vida na UNICEP, estou aqui há 25 anos. Aprendo diariamente com as pessoas que eu convivo, como os professores e os alunos, tenho me reciclado sempre. Com todo esse tempo a UNICEP acabou se tornando minha segunda família. Aqui aprendi, o que hoje, ensino para os mais novos”.
Romualdo Ismael Garbuio, funcionário

“A UNICEP além de incentivar a capacitação profissional dos funcionários, apoiando o estudo, ainda possibilita a graduação para os nossos filhos, não são todas as empresas que nos dão essa possibilidade”.
Loreni Bastos Pereira, funcionária

“Além de me oferecer a possibilidade de um emprego a UNICEP ainda me ajudou a crescer profissionalmente ampliando conhecimentos através dos cursos de capacitação que já fiz. O que também me fez crescer dentro da empresa.”.
Luciene Maria Buffa, funcionária

“Tenho muito a agradecer a UNICEP, mas algo muito interessante que a instituição faz é se preocupar com o bem-estar dos funcionários, quando busca parcerias que beneficiem os funcionários na área de saúde, entretenimento, cultura, entre tanto outros que temos acesso”.
Bruna Benevides de Souza, funcionária

“Sem a graduação eu não teria conseguido alcançar meus objetivos dentro da fazenda onde hoje trabalho. O curso me proporcionou conhecimentos de todas as áreas do agronegócio, além de ter me apresentado professores e outras pessoas que foram colaboradores para o meu sucesso como aluno e como profissional”.
Ricardo Anselmo Peres, egresso da UNICEP

“A UNICEP possibilitou o aprimoramento tanto das minhas habilidades profissionais e pessoais, permitindo novas amizades, aprendizados e compartilhamento de experiências nas diversas áreas do conhecimento. Compartilhar o conhecimento é um desafio contínuo e a UNICEP tem permitido a construção de novos caminhos para tal. Aqui, aprendo a cada dia, tanto com os alunos, no papel de mediadora do processo de aprendizagem em sala de aula, quanto no papel de coordenadora adjunta do curso de Enfermagem, colaborando para a consolidação do curso e ainda como aluna, no MBA que realizei na instituição e na especialização que estou cursando atualmente. Assim, a UNICEP tem me fornecido diversas oportunidades de aprendizado contínuo e significativo. Trabalhar aqui tem sido uma ótima experiência. A instituição tem papel fundamental na construção da minha vida pessoal, profissional e acadêmica. ”
Ursula Westin, coordenadora adjunta

Detalhes que fazem a diferença!