Fisioterapia da UNICEP recebe CREFITO para uma palestra de apresentação

No dia 10 de outubro, o CREFITO - 3, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, esteve na UNICEP para ministrar uma palestra sobre o conselho, para apresentá-lo aos estudantes do curso de Fisioterapia. Quem veio até a instituição foi a Delegada do CREFITO 3, Dra Caroline Martinez.

A estudante do 10º período, Isabel Morim Santos, contou que durante a palestra Dra Caroline contou como o CREFITO é organizado, como atua, qual o seu papel e como oferece suporte aos profissionais.

“Achei a palestra bastante informativa. Foi bom ter um primeiro contato com uma representante do Conselho. Pois o CREFITO cumprirá um importante papel na atuação profissional do fisioterapeuta, tanto como fiscalizador quanto orientador do nosso exercício.”.

Conheça o curso de Fisioterapia da UNICEP e atue você também na área, clique aqui!