Estudantes participarão da Semana do Jovem Empreendedor 2021 do CIESP

De 08 à 12 de março, acontecerá a Semana do Jovem Empreendedor 2021, realizada pelo CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e os estudantes dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da UNICEP foram convidados para participar.

O evento é gratuito e apresentará as histórias de profissionais inspiradores e tendências do mercado. Para se inscrever basta acessar o site, clique aqui!

De acordo com a coordenadora do curso de Administração, Profª. Drª. Luciana Helena Crnkovic, o CIESP oferece um evento gratuito, com muitas histórias de profissionais inspiradores e tendências do mercado, fundamental para entender o mundo do empreendedorismo e de gestão das empresas na prática. “Para nossos alunos é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento, aprender com as experiências e fazer network, mesmo on-line, um evento ao vivo está repleto de oportunidades”, afirmou a coordenadora.

Confira a programação:

08/03: NJE Limeira - Ricardo Alvarinho - "Social Selling, o novo momento da Venda"

09/03: NJE Americana - Fábio Ravazi Gerlach - "Empreendedorismo como opção de Carreira"

10/03: NJE São Carlos - Marco Tulio Kehdi - "Empreendedorismo e Gestão Humanizada - O Caso da Raccoon"

11/03: NJE Jundiaí - Gabriel Khawali - "Como o networking pode nos ajudar a identificar oportunidades em 2021"

12/03: NJE Santa Barbara D’Oeste - José Henrique Toledo Corrêa - "Desenvolvimento e sucesso profissional"