Os estudantes Bruno Luiz Fernandes, Felipe Pereira dos Santos, João Victor Conquista e Zigomar Zotesso Siqueira Junior, do 6° período do Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves da UNICEP, foram aprovados na prova banca da ANAC, no módulo Célula, no final do mês de julho.
De acordo com o coordenador do curso Humberto Porto, eles tiveram um aproveitamento acima da média para aprovação na banca (acima de 50 acertos). O estudante Felipe Pereira dos Santos acertou todas as 60 questões da prova.
“Sinto muito orgulho dos quatro estudantes, pois o fato de um deles ter acertado todas as questões da prova na banca, considerada a mais difícil de MMA da ANAC, demonstrou o total empenho do aluno, e também da dedicação do corpo altamente qualificado, que estão trabalhando ao máximo para que essas conquistas sejam realizadas”, disse o docente.